Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Sejan bem Vindos a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Expresso de hogwarts

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebeka de Sena




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 27

Expresso de hogwarts Empty
MensagemAssunto: Expresso de hogwarts   Expresso de hogwarts Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:23 am

Cheguei no momento em que o trem tomava partida. Entrei e vi crianças conversando e rindo. Me senti como se estivesse em verdadeiramente em casa e uma enorme alegria brotou em meu peito. Avistei um vagão vazio e entrei. Me acomodei e peguei um exemplar antigo do Profeta Diário e comecei a folhear. Não estava acostumada a ler jornal bruxo, na verdade não estava acostumada com nenhuma atitude bruxa, pois minha mãe me abandou e meu pai faleceu, ou seja, fui criada pela minha irmã mais velha, que mesmo senda uma bruxa abortada, não guardou rancor sobre eu ser ter nascido bruxa. Enfim, após folhear o jornal, uma mulher apareceu na porta de meu vagão e me perguntou se eu gostaria de comprar algumas guloseimas, mas recusei pois não como doces. Por toda viagem fiquei sozinha no vagão olhando para a paisagem, mas não me senti sozinha, pois sabia que aquele era me verdadeiro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Expresso de hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EXPRESSO DE HOGWARTS
» EXPRESSO A HOGWARTS
» Minha chegada ao Expresso de Hogwarts
» Chegada ao Expresso de Hogwarts
» minha chegada ao expresso de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Em Hogwarts :: Expresso de Hogwarts-
Ir para: