Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Sejan bem Vindos a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeira Viagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
MatheusNilton




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2011

Primeira Viagem Empty
MensagemAssunto: Primeira Viagem   Primeira Viagem Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 3:17 am

Nossa, nem sei por onde começar...
Vamos começar assim.
Ontem no dia 03 de Setembro de 2011, recebi uma notícia de que eu era um bruxo. Fiquei irritado com a notícia pois meus psis esconderam de mim estes anos todos que eu era um bruxo. Mas mesmo assim me conformei com a notícia e minha mãe logo me matriculou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Quando acabei de comprar meu material minha mãe me encaminhou até a plataforma nove, três quartos e em embarcou no Expresso de Hogwarts.
Quando eu vi aquele expresso maravilhoso, pensei em como não deveria ser a escola.
Quando embarquei no expresso logo me vi circulado ve bruxos, uns que começaram a estudar este anos, e outros bruxos mais graduados, e sinceramente achei um mais brilhante que o outro.
No expresso de Hogwarts é onde os novos alunos começam a conversar e se tornarem amigos.
No Expresso tudo melhor acontece, e eu apreoveitei ao máximo comprando doces e ganhado vários sapos de chocolate.
O Expresso de Hogwarts nada mais é do que o ínico da aventura.

Sr. Matheus Nilton de Sousa
Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Viagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Viagem ate Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Em Hogwarts :: Expresso de Hogwarts-
Ir para: