Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Sejan bem Vindos a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha chegada a Hogwarts

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucaa

Lucaa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 24
Localização : Confidencial

Minha chegada a Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Minha chegada a Hogwarts   Minha chegada a Hogwarts Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 12:07 am

Estava sentado no banco quando de repente aparecem 5 trouxas fiquei observando eles quando de repente eles vão para a linha do expresso e são atropelados, eu fiquei pasmado porque os trouxas não são assim tão burros para ir para um lugar desses por momentos pensei que tinham sido manipulados mas o barman de um bar bruxo saiu correndo a dizer que eles estavam bêbados nesse momento eu fiquei doido mas entretanto eu entrei no expresso ai encontrei um comensal mas não fiquei preocupado porque minha cabine era segura mas não ia deixar ele estar ali a solta, eu telefonei para os aurores do ministério da magia e disse que tinha um comensal no expresso e eles perguntaram se ele estava na minha cabine e eu disse não, e eles me disseram:
-Ok, de momento não temos ninguém por perto mandaremos assim que podermos.
Passado 2 minutos voltei a ligar e disse:
-Ola liguei a uns minutos já não é preciso virem, matei o pobre diabinho com a minha varinha.
Passado 1 minuto já estava o ministério da magia todo aqui, e o comensal pasmado a pensar que aquela cabine devia ser do ministro da magia.Depois o auror chega-la e diz:
-Então não disse que ele estava morto?
E eu digo:
-Pensei que não tinha ninguém por perto.
Depois eu cheguei a hogwarts e sai do expresso e fiquei pasmado com o castelo enorme que estava a minha frete.
E la fui entrei todo feliz.
Att:Somboy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha chegada a Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Chegada em Hogwarts
» MINHA CHEGADA A HOGWARTS
» minha chegada ao expresso de Hogwarts
» Minha Chegada a Hogwarts;
» Minha chegada a Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Em Hogwarts :: Expresso de Hogwarts-
Ir para: